América-RJ vai propor parceria a Romário
Segundo jornal do Rio, novo presidente do clube quer ajuda do torcedor ilustre para levantar o time de futebol, que está na Segunda Divisão do Rio
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Romário será convidado para a posse de Ulisses Salgado na presidência do América-RJ
Embora nunca tenha demonstrado muita empolgação, ao contrário do seu falecido pai, Edevair, Romário sempre disse ser torcedor do América-RJ. Agora, com o clube amargando sua pior fase em 105 anos de história, o presidente Ulisses Salgado, recém-eleito, quer contar com a ajuda do Baixinho, que faz 43 anos nesta quinta-feira, para levantar o tradicional carioca, campeão estadual em 1913, 16, 22, 28, 31, 35 e 60.
De acordo com o jornal "O Dia", do Rio de Janeiro, o América está com o time profissional desfeito, já que só voltará a jogar em julho, quando começa a Segunda Divisão do Campeonato Carioca, e tem uma dívida em torno de R$ 2 milhões.
"Depois do Carnaval, vou procurar o Romário e sugerir a parceria. Não abandonar o América foi compromisso que ele assumiu no leito de morte do pai, Seu Edevair, ex-conselheiro e diretor do clube. Tenho certeza de que ele vai nos ajudar. Vou dar parabéns ao Romário e convidá-lo para o baile da minha posse, dia 6, na sede do América", diz Ulisses Salgado, que subtitui o ex-árbitro Reginaldo Matias, que presidiu o clube por seis anos.
Se depender da mulher de Romário, Isabella, a empreitada de Ulisses será bem-sucedida: "Acho legal pelo Seu Edevair e, também, porque ele continuaria ligado ao futebol, de que tanto gosta.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário