terça-feira, 3 de março de 2009

Balada de Ronaldo derruba diretor corinthiano

Antônio Carlos explica o seu pedido de demissão

Ex-diretor técnico explica os motivos da sua saída, e confirma que a balada do Fenômeno no interior colaborou

Luiz Ademar São Paulo

Após 15 meses no comando do departamento de futebol do Corinthians, o ex-diretor técnico Antônio Carlos fez um pronunciamento oficial na tarde desta terça-feira, no CT do Parque Ecológico. Ele não abriu para perguntas, fez um breve discurso e avisou que traça planos para deixar de ser cartola e se transformar em treinador. Porém, reconheceu que a noitada de Ronaldo em Presidente Prudente colaborou para a sua saída.

A TRAJETÓRIA COMO DIRIGENTE “Quero agradecer ao presidente Andrés Sanches, que é meu amigo de infância. Hoje, dia da minha saída do Corinthians, completo 15 meses no cargo. No começo foi super difícil. O clube havia caído para a Série B do Brasileiro, mas fizemos excelente trabalho, montamos uma grande equipe e hoje somos um dos quatro melhores times do Brasil.”

A RECONSTRUÇÃO DO TIMÃO
“Não gosto de falar de mim, mas tive grande parcela na reconstrução do Corinthians. Na base da amizade, eu consegui trazer vários jogadores para o clube. Foi uma excelente experiência, trabalhei muito, dei tudo de mim, e deixei a minha família de lado. Mas tudo isso que aconteceu em Presidente Prudente me fez repensar a minha vida.”

NOITADA DO FENÔMENO EM PRUDENTE
“O problema que existiu em Presidente Prudente (ele se recusou a comentar o assunto) foi um dos motivos da minha saída, mas não o principal. Eu já vinha tendo divergências no clube em relação ao projeto de trabalho para o ano que vem. E depois do que aconteceu, achei melhor para mim, para o clube e para o presidente, a minha saída.. Existia pressão no Corinthians para a minha saída e decidi que o meu ciclo no clube está encerrado.”

FUTURO TÉCNICO?
“Não sei se continuarei trabalhando com diretor de futebol. A minha intenção, assim que parei de jogar futebol, era ser treinador de futebol. Vou repensar e pode ser que me torne um treinador.”

Onde o Ronaldo foi, quem não iria?

Abaixo uma série de fotos da badalada casa noturna de Presidente Prudente (SP), "Pop's Drinks", onde segundo a imprensa, o jogador Ronaldo "Fenômeno" teria passado horas agradáveis junto do então gerente de futebol do Corinthians e ex-zagueiro, Antônio Carlos.

E de gorgeta publicamos algumas fotos de garotas que trabalham na casa. O operador do blog já está de passagem comprada para lá, e só de ida.

Conheça a casa




Admire as meninas






Nenhum comentário: