quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Destaque Esportivo 2

Luxa fala da expectativa pela estreia de Ronaldinho Gaúcho

Rio de Janeiro: A expectativa para a estreia de Ronaldinho Gaúcho é grande no Flamengo e isto não é surpresa. O jogador teve uma grande recepção em sua chegada ao clube e todos os 37.042 ingressos vendidos para a sua primeira partida.

O jogador defenderá a camisa rubro-negra pela primeira vez no confronto com o Nova Iguaçu, nesta quarta feira, no Engenhão. O técnico, Vanderlei Luxemburgo, revelou a ansiedade de Ronaldinho na espera pela sua estreia.

“Vamos criar uma expectativa até quarta-feira. Ele está ansioso, diminui o treinamento dele, porque treinar de manhã e de tarde fica um pouco sacal. Acho que está tudo bem, mas vamos ver como eu vou fazer. Eu tenho algumas possibilidades de montar a equipe, alternando bastante o quadro. Vamos ver qual é o melhor para quarta-feira”, afirmou Vanderlei e completou explicando a força do futebol brasileiro tem com a volta de grandes craques.

“Acho que não só o Flamengo, mas o Rio de Janeiro está com grandes jogadores. Isso é muito bom para o futebol, cria a expectativa de ter o estádio cheio, e o Ronaldinho no Flamengo, com certeza, mexeu com o futebol brasileiro, assim como o Ronaldo mexeu quando voltou ao Corinthians. Isso, mostra a força do futebol brasileiro”, finalizou. (JSPORTS.COM.BR )

Nenhum comentário: