Arma nem tão secreta: Renato convoca gremistas
Se paciente, torcida será grande motivador nesta quarta, contra o Liverpool-URU
Eduardo MouraPublicada (http://www.lancenet.com.br)/
A torcida será o motor do Grêmio na noite desta quarta-feira. Sem ainda conseguir repetir as boas atuações do final do ano de 2010, quando se recuperou no Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho aposta em Estádio Olímpico cheio e bafo na nuca dos jogadores do Liverpool-URU.
Ídolo da torcida, Renato Gaúcho tratou de chamar a torcida para o Olímpico. Mesmo com o horário desfavorável – 22h – o técnico quer casa cheia para ajudar seus jogadores. No entanto, o comandante também destacou que a torcida precisa jogar junto com o time, mesmo que o gol demore para sair.
"Quero convocar o torcedor. Ele tem que comparecer em massa aqui. É muito importante a presença do publico, mesmo com a hora. Uma Pré-Libertadores é o mesmo que uma Libertadores, os jogos são difíceis, não vamos encontrar moleza. A torcida tem que nos apoiar sempre. Tem que ter paciência, até porque jogamos por dois resultados ", disse Renato Gaúcho.
Douglas também foi bastante enfático quanto a presença do torcedor. Vaiado na metade do Brasileirão de 2010, quando o Grêmio se encontrava na zona de rebaixamento, hoje o meia tem boa relação com a torcida, e é um dos centros técnicos do time.
"Vai se fundamental. O torcedor compareceu lá em grande número, e não tenho dúvida que aqui o estádio vai estar completamente lotado. Que eles tenham paciência, nos apoiem, e juntos vamos passar para próxima fase ", garantiu Douglas.
Geral do Grêmio terá papel fundamental esta noite. (Crédito: Ricardo Rimoli)
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário