Patrícia Amorim: "Conduta do Flu não é decente e Fla ainda espera decisão de Thiago Neves
A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, declarou em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, na Gávea, que as negociações por Thiago Neves continuam, assim como disse o empresário do atleta, Léo Rabelo. A mandatária, inclusive pede um posicionamento claro pelo lado do jogador e seu representante sobre seu destino em 2012.
“O Flamengo confia e não vi ninguém apresentar o jogador. As negociações continuarão, está nas mãos do representante e do jogador. A decisão é deles e continuamos acreditando em suas palavras. Esperávamos uma posição oficial por parte do Léo Rabelo esta tarde, o que não houve. Eles devem se posicionar se o Thiago Neves quer jogar no Flamengo ou no Fluminense. Nós trabalhamos com ética, mas se os outros não o fazem, que Deus os perdoem”, disse.
"O que não estou achando nada legal é a conduta do Fluminense. É uma conduta nada decente. Eles falam uma coisa e agem de outra forma. Eu liguei para o Peter Siemsen, presidente do Fluminense e ele me disse que não estava negociando com o Thiago. Ficou ainda de me ligar de volta e não ligou. Ninguém lá nas Laranjeiras diz nada de oficial sobre este assunto. Só se fala nos bastidores".
Patricia Amorim, ainda espera por Thiago Neves.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário