segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Destaque Esportivo 1

Alex Silva não foi à Bolívia

Mal respirou aliviada pela presença de Ronaldinho entre os jogadores que embarcaram para a Bolívia, a torcida do Flamengo já voltou a ter com o que se preocupar. O zagueiro Alex Silva, um dos pilares defensivos da equipe, não estava com o grupo que seguiu para Potosí. Mais do que isso, o jogador viajou para São Paulo, onde se encontrou para uma reunião com seu advogado. O gerente de futebol do clube carioca, Isaías Tinoco, confirmou que o atleta pediu permissão ainda de manhã para viajar à capital paulista.

O grande problema visto pelos flamenguistas na ausência de Alex Silva é o fato de que o clube deve ao jogador aproximadamente R$ 250 mil referentes às luvas que o zagueiro recebeu ao assinar seu contrato com o time, em 2011. O medo da diretoria rubro-negra é que o atleta acione o clube na Justiça por conta da dívida, tumultuando ainda mais o ambiente na Gávea, que segue ruim desde que os salários atrasados de Ronaldinho foram escancarados para a imprensa.

Para piorar, Alex Silva ainda detonou seus companheiros após o empate em 2 a 2 diante do Corinthians, em amistoso realizado em Londrina no último domingo. Para o zagueiro, faltou vontade para boa parte da equipe titular que atuou no duelo. Na ocasião, os reservas do Flamengo compuseram a equipe que atuou durante o segundo tempo e que transformou a desvantagem de 2 a 0 obtida com os titulares em campo no empate final.

Alex Silva está cobrando atrasaados do Flamengo.

Nenhum comentário: