sexta-feira, 13 de julho de 2012

Brasileirão da Série D

Sobradinho treina para pegar o Ceilândia

O Sobradinho segue se preparando para entrar em campo neste sábado (14), diante do Ceilândia, no estádio Abadião. O "Leão da Serra" ainda não conquistou nenhuma vitória na quarta divisão nacional: perdeu para a Aparecidense e empatou com o CRAC.

De olho no duelo diante do "Gato Preto", o treinador Reinaldo Gueldini comandou o coletivo apronto nesta quinta-feira (12), definindo os 11 que começam o jogo.

De toda maneira, o time não conta mais com Victor Vieira, que teve o contrato rescindido. A dupla Johnes e Rodrigo Menezes ainda não balançou as redes nesta Série D. Assim, eles podem perder as vagas para Edicarlos, Douglas Pitbull ou Landu.

Na meta, o goleiro Osmair ainda não se recuperou de contusão e Lauro segue sendo o titular. Anailson se mantém no meio-campo, com Adrianinho seguindo como opção para uma eventual substituição.

A partida terá a arbitragem do brasiliense Rodrigo Raposo, tendo Westhane Cassiano e José Reinaldo como auxiliares. O jogo será transmitido pela Rádio Esportes Brasília, através das 15h30. Acompanhe acessando o site www.esportesbrasilia.com.br.

Edicarlos pode ser escalado amanhã.

Ceilândia se prepara para o clássico

Depois de encerrada a terceira rodada da Série D do Brasileiro, o Ceilândia comemora a ponta da tabela do grupo A5, com 6 pontos ganhos. Mesmo assim, o "Gato" de Ceilândia já está com a cabeça em outro lugar. Amanhã, o time enfrenta o Sobradinho, às 16h, no Estádio Abadião.


Na última sexta-feira, o "Gato" fez um amistoso diante do time de juniores do Cruzeiro-DF e venceu por 6 X 0. Dimba atuou e acabou marcando duas vezes. A expectativa do comandante do atual campeão candango é de que retorne à equipe o lateral e meia Alcione, além do atacante Nélisson, ambos em recuperação de lesão.

No entanto, quatro jogadores rescindiram contrato nesta terça-feira: Daniel, Niedson, Alanzinho e Antonio Marcos. O time segue treinando na "Cidade do Gato" e no estádio Abadião.

Nenhum comentário: