Atacante Jobson entra na Justiça contra o Brasiliense
Por Sérgio Porto
em 12/Jul/2012 às 18:43
O atacante Jobson foi revelado nas divisões de base do Brasiliense. Na época, comandada por Reinaldo Gueldini, a equipe de juniores do time de Taguatinga tinha a hegemonia do futebol candango. Campeão da categoria pelo Brasiliense, então Jóbson foi promovido ao time principal do jacaré brasiliense.
O jogador teve oportunidades de se destacar na equipe de Taguatinga, sendo depois negociado para atuar em equipes como Atlético Mineiro, Bahia e Botafogo-RJ. Atualmente, o jovem e então promissor atacante está deixando o Barueri-SP e tentando voltar para o Botafogo-RJ.
Agora o atleta aciona o time que o lançou para o futebol, o Brasiliense. O atleta reinvindica valores que considera que tenha direito, relativo aos períodos de 2007 a 2009. No dia 17 de jullho, no Tribunal Regional do Trabalho, está marcada a audiência.
“O único processo que o Jobson tem hoje é contra o Brasiliense. Há muitos boatos sobre o Jobson, mas estamos prestando toda a assessoria jurídica a ele. Ele não tem nenhuma intenção de cobrar nada dos outros clubes, principalmente do Botafogo”, explicou Alan Belaciano, em entrevista ao jornal Correio Braziliense.
O então advogado de Jóbson, Antenor Joaquim, em entrevista também ao Correio Braziliense, afirmou que: “Não estou mais com ele. Cansei”, disse o magistrado. Jóbson foi flagrado no exame antidoping quando atuava pelo Botafogo-RJ. Cumpriu a pena de dois anos de suspensão. O time carioca deu mais uma chance ao atleta.
O advogado Carlos Portinho, defensor do jogador no caso de doping, falou sobre a ação de Jóbson, dizendo ao Correio Braziliense que: “Estou muito triste com essa atitude dele. Acho que esse não é o caminho. Sou testemunha ocular de tudo que os clubes fizeram por Jobson”, disse Carlos Portinho.
Foto: Arquivo/Agência Clube do Esporte DF
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário