Só a vitória interessa ao Sobradinho
Por Rener Lopes
O duelo da tarde deste sábado (21) no estádio Augustinho Lima é decisivo na vida do Sobradinho. Último colocado na Chave 05, o leão da serra precisa vencer desesperadamente para manter vivas as chances de classificação para a segunda fase.
Já o Cene/MS está tranquilo na competição e se vencer, dependendo do jogo de domingo entre CRAC e Ceilândia, o time pode assumir a liderança da chave.
A Rádio Esportes Brasília transmite o jogo entre Sobradinho e Cene, direto do Estádio Augustinho Lima. Acompanhe a partir das 16h30 acessando o site www.esportesbrasilia.com.br. Na região de Samambaia, a Ativa FM 98,1 também levará as emoções do duelo.
Sobradinho
Depois do empate do último fim de semana, diante do Ceilândia, o leão da serra tem nada mais, nada menos, que seis desfalques para o jogo deste sábado.
O meia Adrianinho voltou a sentir problemas e está fora de combate. Outro que não atua nos próximos 90 dias pelo Sobradinho é o zagueiro Cauê, que foi entregue ao Departamento Médico com contusão.
Mais quatro jogadores tiveram problemas e podem ser sacados pelo treinador Reinaldo Gueldini. Na defesa, Moacri pode dar lugar a Daniel. No meio de campo, se Juninho e Anailson não tiverem condições de jogo, Zé Ricarte e Felipe Firme estão prontos para começar o duelo.
O último desfalque é no ataque, onde Landu está com problemas. Caso não esteja pronto, o pequenino Edicarlos assume a vaga de titular
CENE/MS
Em time que está ganhando não se mexe. É com este pensamento que o técnico Valter Ferreira prepara a equipe do Cene/MS.
O técnico do "Furacão Amarelo" realizou na tarde desta quinta-feira o último treino tático e não fez mistério. Optou em escalar os mesmos jogadores que garantiram a vitória sobre o Aparecidense no final de semana passado, em Dourados, por 4 X 1.
O zagueiro Bruno ficará no banco de reservas. Na única partida fora de casa, Ferreira priorizou a defesa sacando Adriano da equipe titular.
Outro desfalque será do atacante Cristiano, expulso na estreia contra o Ceilândia, que cumprirá a última partida de suspensão. O jogador foi condenado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e pegou gancho de três partidas.
sábado, 21 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário