terça-feira, 11 de setembro de 2012

O adeus ao amigo "Kiko"

Francisco Pereira Miranda, o “Kiko Locutor” faleceu hoje em Sobradinho-DF. Ele vinha lutando contra um câncer na região da garganta, há vários meses. "Kiko", nascido em 5 de fevereiro de 1962, tinha 50 anos de idade. Era filho de Carmo Do Cajuru (MG). Era servidor público, e prestava serviços a CAESB.

Apaixonado pela política, "Kiko" concorreu à Câmara Distrital do GDF pelo Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), em 2010, não conseguindo se eleger e tendo alcançado a expressiva votação de 1.519 votos.

"Kiko" era um assíduo frequentador do "Bar do Ceará", onde reuniu um grande número de amigos. Quando passava frente o bar, com seu carro de som, sempre deixava uma mensagem alegre e divertida para os seus amigos. Era torcedor do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, do Cruzeiro, de Belo Horizonte e do Sobradinho E.C., de Sobradinho (DF).

Observação: O velório de "Kiko" aconteceu no Ginásio de Esportes de Sobradinho, e contou com a presença do vice-governador do Distrito Federal, Tadeu Filipelli. O sepultamento aconteceu a tarde do dia seguinte ao falecimento, no cemitério de Sobradinho, com grande acompanhamento. A familia enlutada, os sentimentos dos proprietários e amigos doBar do Ceará.


2 comentários:

Anônimo disse...

Kiko. Que Deus o receba de braços abertos no Reino dos Céus. Muito obrigado por tudo. Sobradinho está triste. Abs, Joaquim Rocha Filho (MI).

Anônimo disse...

Kiko, que Deus te acompanhe e fique sabendo que Vamos sentir muito a sua falta principalmente do seu jeito irreverente bricalhão Amigo e uma Pessoa super humana, essa e a Nossa ultima homenagem a você Amigo vai na Paz e que o Senhor te acompanhe,Assinado Andre fique com Deus