Complicou a situação para o Brasiliense
Por Rener Lopes
Jones marca dois e dá a vitória ao Macaé. Resultado deixou o Brasiliense perto da zona do rebaixamento e longe do G-4
O Brasiliense recebeu o Macaé na tarde deste sábado (29) em Brasília e se deu mal. O jacaré perdeu por 3 a 1 para o alvianil carioca e se complicou na Série C nacional.
O primeiro zero do placar saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. Zambi vira da esquerda para direita e toca para Norton. Ele se livra da marcação, invade a grande área e chuta cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Guto, abrindo o marcador.
O jacaré se recuperou e conseguiu empatar o jogo. Rafael Ipuã avança pela direita e vira pra esquerda. Jorge Henrique, sem marcação, vê Elivelto chegar pelo meio e cruza de esquerda, na medida para Elivelto cabecear e colocar na rede, aos seis minutos do segundo tempo.
O jogo pegou fogo, mas foi o Macaé que voltou à frente no marcador. Aos 24, Edson recebe pela esquerda e cruza na grande área. A zaga falha e Jones apenas desvia pro gol, pois o goleiro Guto já estava vencido. Era o segundo do alvianil carioca.
Com 33 minutos, veio o tiro de misericórdia. Norton recebe bola antes da linha de meio campo e dá um lançamento sensacional da direita pra esquerda para Zambi. Ele avança na grande área e rola para Jones. O goleiro Guto sai da meta e o atacante carioca só tem o trabalho de finalizar pras redes, marcando o terceiro do Macaé.
Com o resultado, o Macaé assume a liderança provisória do Grupo B, com 25 pontos. O Brasiliense segue em sétimo, com 17 pontos. Na próxima rodada, o Brasiliense viaja até Chapecó/SC para encarar a Chapecoense no próximo sábado (06.10), às 16h. Já o Macaé recebe, nos mesmos dia e horário, o Madureira/RJ.
Brasiliense perde em casa, a oportunidade de avançar na tabela. (Foto: Fancisco Stuckert)
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário