Branco deixa "Leão" e assume o "Bugre"
Por Rodrigo Nunes/CDE
Branco não resistiu a duas derrotas no comando do Sobradinho e deixou Leão da Serra rumo a Campinas
O futebol de Brasília continua com o prestígio abalado e perdeu para o futebol paulista o técnico Branco. Da mesma forma que no ano passado, onde o Legião apostou suas fichas no famoso Cláudio Adão e o mandou pegar o caminho de casa com três rodadas, o Sobradinho resolveu provar do mesmo remédio e confiou o comando da equipe ao tetracampeão mundial. E como não poderia ser diferente, após duas rodadas e duas derrotas o técnico fez as malas e foi embora.
Branco comunicou a diretoria do Leão da Serra que aceitou a proposta “irrecusável” do Guarani para comandar o clube até o fim da temporada.
O técnico esteve a frente do Sobradinho durante a pré-temporada e as duas primeiras rodadas do campeonato, onde perdeu ambas por 3 a 2 para o Capital e Gama. Essa foi à segunda experiência do ex-jogador a frente de um clube. Ano passado foi demitido do Figueirense após perder o estadual.
Agora o Sobradinho busca um novo treinador para o lugar de Branco. Na próxima rodada o time enfrenta o Brasília no estádio Augustinho Lima.
Branco não é mais o técnico do Sobradinho. (Foto: Agência NebTV)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário