O operador do blog, ciente da sua "dificil" e "penosa" tarefa de visitar os bares da cidade, esteve no Bar e Mercearia do Isnar, sem dúvida o mais antigo estabelecimento do gênero em Sobradinho. A exemplo do Bar Central, o popular Bar do Ceará, o Isnar tem uma clientela cativa, que o acompanha há dezenas de anos.
No local se conversa sobre tudo, especialmente futebol. O Isnar, pernambucano de nascimento é torcedor do Náutico e do Vasco. Sua esposa, dona Nenê, o acompanha diriamente no atendimento a clientela.
As confraternizações por lá são comuns, por isso muitas vezes quem passa por perto já sente o cheiro gostoso da graxa pingando na brasa, nos costumeiros churascos que lá são realizados. No dia em que o operador do blog visitou o Isnar, a turma não perdia tempo, e entre uma e outra cerveja estupidamente gelada saboreava algumas tilápias caprichosamente assadas.
Para quem não sabe, o Bar e Mercearia do Isnar fica frente a Funeraria Congresso e ao lado da Madeireira do Dalmo, na Quadra 11 de Sobradinho..
Isnar, o proprietário do bar e mercearia.
Dona Nenê, esposa do Isnar.
"Barão", assíduo frequentador do bar, e figura conhecida em toda Sobradinho.
Interior do bar e mercearia.
Marcelão, um dos mais antigos frequentadores da casa.
O pessoal costuma aproveitar a sombra das árvores, nos dias mais quentes.
Diego, torcedor corinthiano e um dos mais destacados festeiros do bar.
Diego providenciando um som.
Peixe assado na brasa, para "forrar" o estômago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário