sábado, 25 de abril de 2015

Novo Basquete Brasil


UniCeub/BRB vence fora e empata série de melhor de cinco em 1 x 1 com Limeira

Da redação do Super Esportes DF /Correio Braziliense
Minervino Junior/CB/D.A Press

Próximos jogos do duelo serão em Brasília. Em caso de quinta partida, paulistas levam decisão para casa

Giovannoni foi o cestinha da partida, com 29 pontos
O UniCeub/BRB derrotou o Limeira com autoridade por 93 x 85, ontem, no interior de São Paulo, e traz para Brasília um empate por 1 x 1 na série melhor de cinco diante do Limeira nas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB).

Com uma exibição irretocável, a equipe candanga atropelou o adversário e terá a chance de ficar entre os quatro se vencer nos próximos dias 27 e 29, no Ginásio da Asceb. Se houver necessidade de um quinto jogo, a partida será em Limeira.

LaMonte e Giovannoni foram os nomes da partida. Ambos protagonizaram lances decisivos e mantiveram o UniCeub/BRB na liderança do placar nos dois primeiros quartos. Ofensiva, a equipe dacidade abriu 28 x 18 na primeira parcial. A segunda também foi extremamente fácil, com 25 x 16. A saída para o intervalo foi com um confortável 58 x 34.

Depois de um puxão de orelha no intervalo, o time do Limeira retornou à quadra pilhado. O terceiro quarto terminou com vitória dos paulistas por 23 x 16. No último, o UniCeub/BRB voltou a perder por 28 x 24, mas o bom início de jogo aniquilou qualquer possibilidade de reação do adversário e calou a torcida no Ginásio Vô Lucato.

Nos próximos dois jogos a bola está com a torcida local. Um triunfo na segunda-feira e outro na quarta classificarão o tricampeão do NBB para a semi.

Giovannoni foi o cestinha do jogo com 29 pontos. (Foto: Jornal "Correio Braziliense")

Nenhum comentário: