quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pra que time o Gabriel vai torcer?

O menino GABRIEL ainda está na barriga da mãe Gisele e já existe uma verdadeira disputa para saber porque clube do futebol pernambucano ele vai torcer. O vovô Gil e a vovó Jaelza estão rindo sozinhos de tanta alegria pela vinda do neto. E o vovozão "coruja" já decretou: "Vai torcer pelo Sport!!!

Mas não vai ser tão fácil assim. O papai Richard é Santa Cruz até debaixo d'água, e só fala que vai comprar uma camisa tricolor para o GABRIEL. O vovô reage: "Ele quer contaminar a criança que ainda nem nasceu". E aí o nosso querido Valdir Melo, um dos símbolos maiores do nosso Bar do Ceará, que tem um carinho muito grande pela familia do GABRIEL aponta a solução para o impasse: "O bebé é de sangue puro. E de sangue puro só pode ser NÁUTICO".

Nós, do blog vamos acompanhar o desenrolar dessa interessante disputa extra-campo, que se desenrola em terras pernambucanas, mais exatamente na linda Recife. Mas uma coisa é certa, não importa para quem o GABRIEL vai torcer: ele vai ser o xodó dessa bonita família.

O casal Gil e Jaelza embeleza nosso blog. São amigos do Waldir Melo, são nossos amigos também.

Nenhum comentário: