Inter lança ônibus do centenário sem poltrona 36
Veículo "Campeão de Tudo" teve a pintura vermelha escolhida pelos torcedores
Gazeta Esportiva
PORTO ALEGRE - O Internacional anunciou ontem (24) um presente para o time colorado no ano do centenário do clube: um novo ônibus, que será utilizado para a deslocação do elenco em dias de jogos em Porto Alegre. O veículo "Campeão de Tudo" teve a pintura vermelha escolhida pelos torcedores.
O regalo aos jogadores custou mais de R$ 500 mil, conforme anunciou o Inter, em parceria com três empresas automobilística. Internamente, são 38 lugares disponíveis, com acessórios como poltronas leito, mesa para trabalho, ar-condicionado, calefação, internet e amplo bagageiro.
"A gente estava em busca de um ônibus. Tomara que ele nos dê bastante sucesso", comentou o presidente colorado, Vitório Piffero, que admitiu também usar o veículo para transporte de juniores. "Não queremos que ele fique parado na garagem, mas sim que rode bastante para divulgar a marca do Inter", emendou.
Todos os custos de manutenção do 'Campeão de Tudo' ficarão a cargo das empresas parceiras do clube gaúcho, que pagará apenas o combustível do ônibus. A estreia do veículo vermelho foi ontem mesmo, na viagem para Bento Gonçalves onde o Inter goleou o Esportivo por 6 X 2, em jogo pelo Campeonato Gaúcho.
Poltronas de menos?
O fato curioso do novo veículo colorado é a ausência da poltrona 36, que em Porto Alegre se tornou famosa em outro meio de transporte de clube: o do arquirrival Grêmio. No dia do rebaixamento do clube tricolor em 2004, segundo comenta-se em Porto Alegre, dois jogadores teriam voltado desconsolados na poltrona 36 do ônibus Trovão Azul. O Inter alega que a ausência da poltrona não é provocação ao time do Olímpico.
quarta-feira, 25 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário