segunda-feira, 13 de abril de 2009

Uma noite de muita alegria

Este amigo de vocês e operador do nosso blog (Nilo Dias), esteve comemorando mais um aniversário no último dia 3. Mas a festa não aconteceu no Bar do Ceará, como se poderia imaginar. E o aniversariante acabou ganhando um presente muito especial: uma grande prova de amizade!!!

Alguns proprietários de bancas na praça de alimentação da Feira Modelo, bem próxima ao bar do Ceará resolveram organizar uma festa surpresa para o aniversariante. Todos se cotizaram e prepararam um cardápio pra lá de gostoso, "rabada com batata", acompanhada de arroz e salada.

Quem chegou na feira naquela noite saboreou o prato que foi preparado pela amiga Teresa (Negra). Pena que tenha caido um toró daqueles, razão pela qual muita gente deixou de participar. Mas sobrou comida e no sábado pela manhã, o pessoal limpou as panelas.

Não deixaram o operador do blog pagar um tostão, até a cerveja gelada foi presente. Só resta fazer um agradecimento a todo esse povo maravilhoso, que sabe fazer e conservar amizades, de verdade. OBRIGADÃO!!!












Nenhum comentário: