segunda-feira, 13 de abril de 2009

Destaque esportivo

Time responde a Horcades: "Demos a resposta dentro de campo"

Ibson revela que Cuca soube utilizar a declaração do presidente do Fluminense para motivar os jogadores no clássico deste domingo

Eduardo Peixoto Rio de Janeiro

A torcida do Flamengo respondeu com uma faixa. Os jogadores, porém, preferiram jogar futebol e vencer por 1 X 0 a semifinal da Taça Rio em vez de agredir verbalmente o presidente do Fluminense.

Durante a semana, o presidente Roberto Horcades provocou dizendo que o Rubro-Negro costumava tremer em decisões contra o Tricolor. O técnico Cuca utilizou a frase como motivação a mais antes do clássico deste domingo. "Essa declaração motivou. A gente ficou triste. Mas o professor Cuca soube trabalhar muito a nossa cabeça e fizemos aquilo que ele pediu. Quando se fala muito motiva a outra equipe. Agora é só festa e pensar na final contra o Botafogo", disse Ibson.

Ainda mais polido, Kleberson lembrou que a atuação convincente do Flamengo tem mais a ver com a qualidade do time do que com sentimento de vingança. "Sempre quando tem um clássico as pessoas procuram aproveitar esses deslizes. Mas sabíamos que nosso time tem qualidade. Precisávamos de tranquilidade e confiança. Demos a resposta dentro de campo."

O Flamengo volta a campo no próximo domingo contra o Botafogo, pela final da Taça Rio.
A torcida do Flamengo esperou com paciência para responder às provocações do presidente do Fluminense, Roberto Horcades, que disse que o time rubro-negro ia tremer no clássico deste domingo. A faixa "Nós trememos sim...o Maracanã" foi estendida na arquibancada.

Nenhum comentário: