segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A Folha “errou”. E consertou: livro de Amaury volta ao topo

A blogosfera chiou e a Folha devolveu o primeiro lugar em vendas que havia “garfado” ontem do livro “A Privataria Tucana”, de Amauri Ribeiro Jr, como nos avisa o leitor Felipe Limongi. Depois de estar em primeiro lugar entre os mais vendidos até, pelo menos, quinta-feira passada, ontem – domingo – o livro havia, misteriosamente desaparecido da lista dos líderes de venda.

E também voltou a constar das subpáginas dedicadas aos “livros-reportagem”. Agora, reapareceu no lugar em que não é possível esconder que está: o primeiro. Afinal, é um fenômeno de vendas e mostra que os brasileiros querem, mesmo, saber de tudo o que se passou nos porões obscuros do processo de privatização.

Daqui a dois dias, quando o deputado Protógenes Queiroz protocolar junto à presidência da Câmara a CPI da Privataria, com bem mais dos que as 171 assinaturas necessárias, finalmente comecará a ser desvendado este momento de trevas de nossa história.

5 comentários:

Sandro M. Rossi disse...

Não acredito que li isso aqui... "obscuros processos de privatização"??? Ah, tenha dó, caro amigo. Ainda essa conversa idiota??? Só mesmo PeTralha e PaTeta prá dar tanto ibope a um lixo que chamam de "livro"... tsc tsc tsc.
Diz aí, e a corrupção no (des)governo do seu amado LuLa(drão) e Dilma??? Hã??? E a privatização - essa sim obscura - que vão fazer dos aeroportos??? Acorda Nilo!!!

Sandro M. Rossi disse...

Sugestão: troca o nome do blog para "Amigos do PT".

Humpf!!!

Amigos do Bar do Ceará disse...

Rapaz, tu é cego. Cego político. Deves amar o Roriz, Luiz Estevão, Pedro Passo, Arruda, Serra, FHC e toda essa gentalha da pior espécie. Quanto ao blog, ninguém pediu para tu acessar. Até porque tu não é da nossa turma, já que aparece por lá apenas um vez por ano. E não participa de nenhum dos nossos eventos. Talvez para não gastar ou não te deixam sair de casa.

Sandro M. Rossi disse...

Bom, da turma PeTralha não sou mesmo. Quanto aos que frequentam - e tú num é lá assíduo, também - deixo com eles se sou ou não da turma, visto que seu julgamento é bem nebuloso. Mas petralha é assim mesmo, se acha o dono da razão e da verdade - um sonho, claro.
Outra, você se contradiz bem, hein, uma vez que nas poucas vezes que nos encontramos pergunta se ando lendo o blog...

Sandro M. Rossi disse...

A propósito, da turma que citou, gosto sim do FHC (que colocou o país nos eixos, em todos os aspectos - e seu "guia", o LuLLa(drão) manteve TUDO o que fez, inclusive as privatizações e inclusive tudo que criticava quando oposição) e Serra. O problema é que tem uma turma (a SUA turma, e VOCÊ, claro) que gosto do Collor, Dirceu, Sarney, Jader Barbalho e tantos outros, além do chefe da quadrilha, o seu LuLLa(drão).
E ainda me chama de cego político, tenha dó!!!