A Folha “errou”. E consertou: livro de Amaury volta ao topo
A blogosfera chiou e a Folha devolveu o primeiro lugar em vendas que havia “garfado” ontem do livro “A Privataria Tucana”, de Amauri Ribeiro Jr, como nos avisa o leitor Felipe Limongi. Depois de estar em primeiro lugar entre os mais vendidos até, pelo menos, quinta-feira passada, ontem – domingo – o livro havia, misteriosamente desaparecido da lista dos líderes de venda.
E também voltou a constar das subpáginas dedicadas aos “livros-reportagem”. Agora, reapareceu no lugar em que não é possível esconder que está: o primeiro. Afinal, é um fenômeno de vendas e mostra que os brasileiros querem, mesmo, saber de tudo o que se passou nos porões obscuros do processo de privatização.
Daqui a dois dias, quando o deputado Protógenes Queiroz protocolar junto à presidência da Câmara a CPI da Privataria, com bem mais dos que as 171 assinaturas necessárias, finalmente comecará a ser desvendado este momento de trevas de nossa história.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Não acredito que li isso aqui... "obscuros processos de privatização"??? Ah, tenha dó, caro amigo. Ainda essa conversa idiota??? Só mesmo PeTralha e PaTeta prá dar tanto ibope a um lixo que chamam de "livro"... tsc tsc tsc.
Diz aí, e a corrupção no (des)governo do seu amado LuLa(drão) e Dilma??? Hã??? E a privatização - essa sim obscura - que vão fazer dos aeroportos??? Acorda Nilo!!!
Sugestão: troca o nome do blog para "Amigos do PT".
Humpf!!!
Rapaz, tu é cego. Cego político. Deves amar o Roriz, Luiz Estevão, Pedro Passo, Arruda, Serra, FHC e toda essa gentalha da pior espécie. Quanto ao blog, ninguém pediu para tu acessar. Até porque tu não é da nossa turma, já que aparece por lá apenas um vez por ano. E não participa de nenhum dos nossos eventos. Talvez para não gastar ou não te deixam sair de casa.
Bom, da turma PeTralha não sou mesmo. Quanto aos que frequentam - e tú num é lá assíduo, também - deixo com eles se sou ou não da turma, visto que seu julgamento é bem nebuloso. Mas petralha é assim mesmo, se acha o dono da razão e da verdade - um sonho, claro.
Outra, você se contradiz bem, hein, uma vez que nas poucas vezes que nos encontramos pergunta se ando lendo o blog...
A propósito, da turma que citou, gosto sim do FHC (que colocou o país nos eixos, em todos os aspectos - e seu "guia", o LuLLa(drão) manteve TUDO o que fez, inclusive as privatizações e inclusive tudo que criticava quando oposição) e Serra. O problema é que tem uma turma (a SUA turma, e VOCÊ, claro) que gosto do Collor, Dirceu, Sarney, Jader Barbalho e tantos outros, além do chefe da quadrilha, o seu LuLLa(drão).
E ainda me chama de cego político, tenha dó!!!
Postar um comentário